segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Exposição Chegando

Oi pessoal,

Quase não acreditei quando percebi que há um mês não posto nada no blog. Também, estou trabalhando feito louca para participar da exposição promovida pela AGAPA (Associação Gaúcha de Pintura Artística) que ocorrerá do dia 16 ao dia 18 de agosto de 2012 no Hotel Continental em Canela. 

Todo o tempo que tenho disponível, tenho passado no atelier de casa, pois pretendo expor algumas peças novas e isso sempre dá algum trabalho, mas a satisfação de ver uma peça terminada compensa tudo.

 

Eu e minhas alunas queremos mostrar nosso melhor. São peças nas mais variadas técnicas que, em breve, colocarei aqui para quem não puder visitar o evento tenha a chance de ver, mas, se você tiver a oportunidade de vir, será uma honra e uma alegria recebê-lo. 


Esperamos sua visita!

Abraços.

Sonia Schlee


Um comentário:

  1. Prof. este é o teu Ateliê? Que organização em? Parabéns, com essa vou dar uma ordem no meu hehehehehe Pois é, está chegando a hora da exposição. Vamos lá vai estar linda. bjkas

    ResponderExcluir